Stronger terá estreia no Festival de Toronto

O filme Stronger foi selecionado para o Festival de Cinema de Toronto:


Ainda ão foi divulgado quando o filme será exibido no festival, mas se sabe que será a premiere mundial, e que Jake Gyllenhaal vai estar lá.
O festival ocorre entre os dias 07 e 17 de setembro. Mais detalhes sobre o festival: https://www.tiff.net/tiff/



Jake ficou sumido por causa das filmagens de Sisters Brothers na Espanha, mas parece que ele está de volta à Nova York. Fotos de ontem com a parceira de produção Riva Marker:







Com Naomi no dia 16 de julho:



Para ver mais fotos: iheartjakemedia

Fotos dele na Espanha:








Fonte: iheartjakemedia

Okja

Acho que todos já sabem que Okja está no Netflix, apesar de ser muito elogiado, a performance do Jake dividiu opiniões, uns amam e outros odeiam. Ele falou um pouco sobre isso:

"Eu adoro isso", Gyllenhaal diz à EW sobre as reações, entre gargalhadas. "Eu realmente adoro isso quando uma coisa pode vacilar entre um extremo do espectro e o outro. E esse era o ponto do personagem. Desde o início, Bong me disse:" Temos que te odiar e você tem que ser mal.' Esse foi o objetivo e, bem, eu diria que chegamos a isso. E algumas pessoas realmente adoram isso e algumas pessoas simplesmente pensam que é realmente ruim. Está tudo bem. "

Ele acrescentou: "Essa é a razão pela qual faço o meu trabalho, por reações como essa. Muitas pessoas me elogiaram durante a minha carreira ao dizer que minhas performances são sutis. Sou grato por isso. E agora, algumas dessas mesmas pessoas estão dizendo: "Desculpe, isso é muito grande e alto". Então eu não consigo satisfazer ninguém - mas é aí que eu gosto de estar de qualquer maneira.

Fonte: ew

Nenhum comentário:

Postar um comentário