Noite de abertura de Sunday in The Park

No dia 23 ocorreu a noite de abertura do musical Sunday in the Park with George em Nova York:


 "Minha família está aqui esta noite, e eu faço esse show para eles todas as noites", disse Gyllenhaal ao The Hollywood Reporter na festa de abertura, realizada no New York Public Library. "E eu tenho uma nova família neste elenco, equipe e orquestra. Este show é muito especial para mim. "



 "Eu me relaciono com George, talvez muito - felizmente ou infelizmente", ele explicou sua ética de trabalho, que às vezes deixa menos espaço para os entes queridos. "Conexão é difícil para todos nós que trabalhamos muito e amamos o que fazemos. Eu sinto que há um período de tempo em nossas vidas onde nós temos uma oportunidade: nossos corpos trabalham de uma maneira, nossas mentes trabalham de uma maneira e nós podemos expressar o que nós queremos realmente expressar. Às vezes, é preciso perder conexão para criar conexão. "






Gyllenhaal latindo em vários momentos e rastejando em torno do palco para canalizar dois cães distintos. Suas inspirações? "Um é meu próprio cão", disse ele ao THR, "e, realmente, alguns de nossos produtores são uns cãezinhos. Eu faço o divertimento deles quando eu faço isso. Jeanine [Tesori] e Riva [Marcador] têm um pequeno pedaço disso! "



Fotos IHJ
Entrevista: hollywoodreporter


Ante da performance








Bastidores

Stephen Sondheim e Bernadette Peters visitaram os bastidores








After Party









Fotos: iheartjakemedia

Boa causa

No musical de Steven Sondheim "Sunday in the Park", a música "Finishing the Hat" é uma metáfora de como o trabalho de um artista nunca é completo. Aqui, as estrelas atuais do programa Jake Gyllenhaal e Annaleigh Ashford, bem como o elenco original Bernadette Peters, e os atores Holland Taylor e Uzo Aduba, desenham um chapéu na noite de estréia. Os desenhos serão leiloados em uma data posterior, e todos os rendimentos serão destinados à Broadway Cares/Equity Fights AIDS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário