Entrevista para a Classic FM

Entrevista do Jake Gyllenhaal para a rádio britânica Classic FM:



A estrela de Hollywood Jake Gyllenhaal cresceu em uma família musical e tem cantado desde que era um menino. O ator diz que ele vê como "a minha prioridade e minha principal motivação às vezes e, em uma série de maneiras, inspiração, especialmente quando estou trabalhando".

"Ela envolve minha vida", o ator disse à Anne-Marie Minhall da Classic FM, retratado, em Culture Club of Charlotte Green (Domingo, 19 de Julho). "Muitos dos meus amigos são músicos, mais do que atores, e eles são uma grande influência no meu trabalho."

Gyllenhaal cantava em um coral competitivo durante todo o colegial e na faculdade, e recentemente apareceu como o nerd Seymour Krelborn no musical  A Pequena Loja dos Horrores em Nova York.

Mas são trilhas sonoras de filmes que têm algo de especial para o ator. "Eu amo as músicas dos filmes, muito, muito mesmo", disse ele. "Eu acho que pode melhorar, pode alterá-lo, ela pode destruí-lo. Eu acho que tem uma influência enorme." 

Mas Gyllenhaal acredita que não é necessário para a música para trabalhar tanto a ponto de afetar os sentimentos das pessoas.
"Eu sinto que nós temos um público realmente inteligente e, sobretudo, com pontuação, sutileza é ainda melhor", disse ele. 

O ator listou a trilha de Carter Burwell para a comédia de humor negro dos anos 90 Ajust Final dos Irmãos Coen como uma de suas trilhas sonoras favoritas.  "Sua música é uma parte tão integral assim como, por exemplo, alguém como Roger Deakins - que é o diretor de fotografia dos Irmãos Coen - trabalha com eles muito, e você pode sentir todos eles trabalhando juntos neste caminho. Ele é uma parte de uma espécie de sinfonia que é fascinante assistir."

Quando Gyllenhaal soube que o compositor James Horner de Titanic e Coração Valente estava escrevendo a música de seu mais recente filme, o drama sobre boxe  Southpaw ", foi realmente uma honra." Southpaw  acabou por ser uma das últimas trilhas concluídas do compositor. Horner morreu tragicamente em um acidente de avião no dia 22 de junho .

"Sua trilha para o filme chamado  Searching for Bobby Fisher é provavelmente uma das minha cinco favoritas trilhas", disse Gyllenhaal," um filme muito subestimado e um dos meus filmes favoritos, e a trilha dele é uma das razões por que é. "

O amor de Gyllenhaal pela música se estende pela maneira como ele age nas cenas, que ele acredita conter seu próprio tipo de ritmo e melodia.

"Se você está trabalhando com um ator de musical, alguém que realmente entende certos ritmos ou tem um sentido de ritmo em si, ou até mesmo ama a música ou canta e toca música, é um sentimento diferente. Você está trocando de uma maneira diferente, assim como você, provavelmente, como um músico, mas usando um instinto semelhante."  Na semana em que Go Set a Watchman de Harper Lee foi publicado, Gyllenhaal disse à Anne-Marie Minhall sobre seu amor para clássico romance O Sol é Para Todos (To Kill a Mockingbird). Ele até nomeou seus dois cães Atticus e Boo Radley, personagens do livro.

E ele não tem medo de que o romance recém-publicado afetará a reputação de seu antecessor universalmente amado. "Eu não acho que é possível realmente destruir tudo o que é honesto e verdadeiro que é o Sol é Para Todos original", disse ele. 

"Estou tão animado. Acho que vai ser fascinante para entrar na mente de Harper Lee e ver naquele tempo quando escreveu este livro onde ela estava. Eu acho que a passagem do tempo vai provavelmente fazer uma coisa incrível a estas palavras e eu não posso esperar para lê-lo", disse ele.

"Eu sou tudo para a expressão artística de qualquer maneira, mesmo quando eu não gosto disso", disse Gyllenhaal. "Todo mundo deve ser capaz de se expressar em qualquer forma e deve ser capaz de ser apreciado e não. É absolutamente essencial para estar vivo."

Fonte: classicfm

Novas imagens oficiais de Southpaw:






Agenda

Jake Gyllenhaal vai promover Southpaw em vários talk shows durante esta semana:

• 20 de julho de 2015 - Good Morning America
• 21 de julho de 2015 - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
• 22 de julho de 2015 - The Daily Show With Jon Stewart
• 23 de julho de 2015 - CBS This Morning
• 23 de julho de 2015 - Live With Kelly e Michael
• 23 de julho de 2015 - Late Night With Seth Meyers

Fonte: interbridge

Outras entrevistas, fotos e muitos mais no iheartjake.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário