Jake Gyllenhaal no programa da Ellen

Durante a entrevista, Jake admitiu que fazia parte de uma boy band:


Jake Gyllenhaal ficou horrorizado quando Ellen DeGeneres revelou que ele fez parte de uma boy band.

"Eu descobri que você estava em uma banda quando era mais jovem", disse a apresentadora durante a entrevista que vai ao ar hoje à noite.

"Eu estava em uma banda muito, muito ruim quando estava no colégio," Gyllenhaal - que está definido para estrelar em "Little Shop of Horrors" por três noites no Lincoln Center de Nova York - confessou. "O nome da banda foi chamado Whole Shot."

"Por quê?" DeGeneres brincou antes de revelar a capa do álbum da banda com um jovem Gyllenhaal posando no centro. "Surpresa!"

"Isso é um bom look", disse Jake sorrindo.



DeGeneres continuou tirando sarro da foto, apontando como um dos integrantes da banda foi "agindo como se fosse verificar a hora (mas) ele não tem um relógio."

"Ele está apenas com vergonha da música que estávamos fazendo assim a cabeça para baixo", Gyllenhaal brincou sobre sua ex-banda de rock.

Ele temia que DeGeneres tinha mais surpresas na manga e perguntou se ela tinha um CD.

"No próximo bloco, vamos fazer uma pausa comercial e, em seguida, vamos mostrar", ela prometeu.

Quando a estrela de "Southpaw" teve dificuldades em responder diretamente ou não se ele escreveu as canções, DeGeneres disse que seria "horrível julgar já que você simplesmente não sabe como responder as perguntas."

"Não, eu seria culpado imediatamente", ele admitiu .

A estrela, que já namorou Reese Witherspoon, e Kirsten Dunst, é culpado por trazer suas namoradas sobre para o que pode ser a pior idéia para um primeiro encontro.

"Eu sempre trago as minhas namoradas para a casa da minha mãe no primeiro encontro", disse ele, brincando. "Eu acho que é uma boa jogada.

"Minha mãe acredita que ela pensa que casamentos arranjados podem funcionar", continuou Gyllenhaal. "Ela acha que, se ela escolheu para mim, que eu iria fazer muito melhor."

Enquanto ele disse que estaria aberto a recomendações de sua mãe, ele nunca teve que contar com isso, desde "Eu sempre levo para a casa dela no primeiro encontro."

"Certo. Então, você está solteiro agora?" perguntou DeGeneres .

"Sim", ele disse enquanto a platéia aplaudiu ruidosamente.

Última namorada de Gyllenhaal foi Alyssa Miller, mas a dupla se separou devido ao seu treinamento intenso por seu papel como um boxeador em "Southpaw".

"Literalmente, acho que ele terminou com sua namorada, porque ele estava apenas na academia todos os dias", disse o diretor do filme, Antoine Fuqua, em uma entrevista na época da separação em dezembro.

"Eu treinei durante cinco meses", Gyllenhaal disse DeGeneres . "Quatro meses realmente consistentemente como duas vezes por dia. Então eu fiz mais ou menos oito meses em quatro meses e realmente aprendi todas as habilidades do boxe."

Vídeo: 




Fonte: nydailynews

2 comentários:

  1. As entrevistas dela são tão descontraídas ,adoro Jake com esse cabelo e essa barba.
    O programa já foi ao ar ? ou esse vídeo é só um aperetivo?

    ResponderExcluir