Noite de abertura da peça Constellations

Ontem ocorreu a noite de abertura da peça Constellations que marca oficialmente a estreia de Jake Gyllenhaal e Ruth Wilson na Broadway:


Ruth Wilson teve uma 48 horas agitada. Na noite de domingo, ela levou para casa um Globo de Ouro por sua atuação em The Affair. Ela voou de volta para Nova York na segunda-feira, e em seguida, na terça-feira, dia em que completou 33 anos, ela celebrou a noite de abertura de sua estréia na Broadway em Constellations do dramaturgo britânico Nick Payne.


"Acabei de colocar minha cabeça no lugar e tentei não ficar muito bêbada", ela brincou. "Não, tem sido divertido. Tem sido incrível. Eu só tive que respirar e dormir o quanto pude, tomar um comprimido e pegar o avião. Ainda não caiu a ficha. Acho que vai cair em dois dias ".

Wilson e Jake Gyllenhaal estão recebendo elogios pela peça, um drama romântico de 70 minutos sobre as possibilidades constante mudanças que a vida e o amor podem transportar. David Rooney do The Hollywood Reporter disse que as performances são "surpreendentes", acrescentando: "a atuação exibida pelos dois atores é realmente impressionante, e sua química inquestionável."




Wilson e Gyllenhaal depois da apresentação, seguiram para uma festa no restaurante Urbo na Times Square, juntando-se a eles uma lista de convidados que incluía Jason Biggs, Jerry e Jessica Seinfeld, Kirstie Alley, Julia Stiles, 50 Cent, Dan Stevens, Sam Rockwell, Nina Arianda, Tate Donovan e Josh Hamilton. Foi servido um buffet de pratos como rigatoni e grelhado bass, bem como champanhe e gin gimlet.

Perto do fim da noite, os foliões e amigos, incluindo os colegas de Wilson na série The Affair Dominic West, Nicolette Robinson e Mare Winningham, se reuniram para cantar "Feliz Aniversário" enquanto Wilson soprou as velas de seu bolo.

"Eu não posso acreditar que ela conseguiu se encaixar neste fim de semana e a abertura de sua peça", disse West antes da apresentação. "Eu conversei com Jake um pouco no domingo, e eu disse: 'Ela vai ser realmente difícil agora;. Ela ganhou o Globo de Ouro' E ele disse, 'Eu sei, e minha irmã ganhou também.' Então, eu sinto por Jake. "


No entanto, Gyllenhaal disse que ele é grato por tudo o sucesso de seus amigos e familiares, bem como ter o seu trabalho reconhecido por Nightcrawler e uma peça na Broadway, ao mesmo tempo tem sido um "sonho tornado realidade."

"Fazer um pequeno filme na calada da noite e depois de receber um monte de atenção tem sido extraordinário", disse ele. "E no meio de tudo isso, fazendo esta peça tem sido uma espécie de algo realmente maravilhoso. Eu amo essa peça tão profundamente. Eu estive esperando por um ano para fazê-lo. Tem sido sempre na minha mente como o mais maravilhoso senso de exploração. "

A associação de Gyllenhaal com o trabalho de Payne começou quando ele fez sua estréia nos palcos de Nova York em uma produção off-Broadway em 2012, no mesmo ano estreava Constellations no Royal Court Theatre, em Londres, com Sally Hawkins e Rafe Spall nos papéis.



A produção reformulada está sendo apresentada na Broadway no Manhattan Theatre Club. A peça inclui muitas cenas curtas, muitos dos quais são semelhantes na forma, com variações apenas menores, e a estrutura narrativa é algo reminiscente de The Affair, que também olha para lados diferentes de um relacionamento.

"O público e escritores estão fascinados com a forma de escrever uma história e várias histórias", disse Wilson sobre as realidades sobrepostas da peça. "Eles não vão para os métodos tradicionais convencionais. É claro que me excita quando você lê um roteiro que parece completamente diferente de qualquer outro script. É muito emocionante para ser desafiada dessa maneira."


No entanto, a montanha-russa emocional da peça pode ser desgastante. Como eles fazem para descontrair?

"Depois de cada apresentação, Ruth e eu reunimos os repórteres em uma sala e nós apenas somos entrevistados até que estarmos cansados ​​e depois vamos tomar um copo de vinho e encerrar a noite," Gyllenhaal brincou sobre o amontoado de jornalistas na noite de abertura .

"Nós passamos todo o nosso tempo juntos e nos últimos dois meses, quase todos os momentos", acrescentou, mais sério. "Na verdade, foi muito engraçado que tanto Ruth e eu estávamos no Globo de Ouro, porque nós passamos todos os momentos juntos. Foi como nossa única pausa em que não saímos juntos."

Fonte: yahoo

After Party:









4 comentários:

  1. Monica, não entendi nada !!!
    Acabei de ver os indicados ao Oscar e Jake não está lá ,colocaram Bradley que não foi nomeado no GG ,no Sag e nem no Bafta ,qual o problema eles tem com Jake ?

    ResponderExcluir
  2. Não é com Jake, mas com o personagem e o tipo de filme. Eles não gostam do anti-herói. São raros os que são indicados e ganham.
    Bradley tem um papel de um militar num filme de Clint Eastwood. Filmes que foi indicado para melhor filme e está fazendo um grande sucesso. Além disso, vários amigos dele da indústria iniciaram uma campanha para ele há algumas semanas atrás.
    Jake está num filme pequeno que saiu cedo. Filme do Bradley saiu recentemente.
    Jake está tão ocupado, que ele não está fazendo campanha. Pra ser indicado vc precisa fazer campanha entre os membros.
    Sabe, não esperava que Jake ia receber tudo isso. Estou feliz até onde ele foi.

    ResponderExcluir
  3. Entendi ,obrigada por explicar tão bem !!

    Eu também já tinha reparado nisso, os filmes que são geralmente indicados só chegam no cinema lá pro final de dezembro ou janeiro e juntamente com eles os atores também são favorecidos.
    Esse negocio de anti-herói é uma besteira o que importa é a atuação ,por isso que eu e muitas pessoas ficaram surpresas .
    O bom é que ele mesmo já tinha dito que já estava muito feliz pelo reconhecimento ,é o que importa !!

    ResponderExcluir
  4. Também acho bobagem sobre anti-herói, mas é assim que funciona. :/
    São poucos os vilões que ganharam o Oscar.

    ResponderExcluir