Promovendo Nightcrawler

Entrevista para Peter Hammond:





O que apelou para você para trabalhar neste filme, como estrela, assim como produtor?

Este personagem foi muito bem escrito. O diálogo é extraordinário. E assim que li, só mesmo o estilo - se você ler o roteiro - foi uma incrível leitura. Eu encontrei-o satírico. Na verdade, a ironia da coisa é que eu acho que é incrivelmente engraçado. Eu acho que não há muitos filmes que são subversivamente comunicando uma idéia através de um personagem. Acho que todos nós temos uma parte de nós mesmos que é um pouco como Lou. Nós todos (devemos) nos sentimos um pouco cúmplices na criação de Lou, porque ele é um produto de nossa necessidade de consumo. Eu falo por mim, e eu definitivamente fui cúmplice na criação de Lou.

Eu trabalhei na televisão, fiz todos aqueles programas de entretenimento por anos; vi quando eles começaram como uma coisa e foram para notícias dos tablóides. Este filme realmente me fez pensar. Notícias estão embaladas no menor denominador comum.

Há um momento em que você tem informações irrelevantes sendo informações importantes e importante ser sem importância, quando você pode ir na página inicial de um grande site de notícias e ter uma história sobre o discurso do Estado da União, juntamente com fotos ou vídeos de um gato que sobreviveu à uma queda de 40 pés. Eu acho que os jornalistas e os meios de comunicação estão dando ao público o que eles querem. Então, quando eu olhar para alguém como Lou, ou mesmo as notícias locais, eu digo: "Bem, eles estão habilitados pela pessoa que está comprando este filme, e então essas pessoas estão comprando imagens que são ativadas por nós." Teve este momento interessante quando estávamos filmando em um dos nossos sofreu um acidente de carro. E ela estava bem, mas ela veio para o set, alguns dias depois e ela disse: "Eu estava sendo colocada em uma maca e havia essas pessoas me filmando. Em um momento em que eu estava sentindo a minha vida passar diante dos meus olhos, e então alguém estava me filmando."

Este é um ótimo desempenho, porque é tão no limite. Desde que você também é um produtor neste filme, quanta colaboração você teve para criar esse personagem?

Um monte de escolhas que fiz vieram da discussão, o visual do personagem, e, internamente, o meu relacionamento com Dan (Gilroy) e nós, basicamente, descobrimos cada pequeno detalhe de que esse cara foi à direita da página. Uma vez que o brilho da grande escrita é que ela pode obviamente ser interpretada de muitas maneiras diferentes. E lutamos com toda a filmagem, onde eu iria fazer um take e era realmente grande, e então gostaria de tentar e fazer uma tomada que era um pouco maior e um pouco mais nítida. Na verdade, as pessoas perguntaram: "De onde vem a cena espelho, quando você quebra o espelho?" E eu diria: "Bem, nós estávamos fazendo isso para cada pedaço de diálogo e monólogo. Não é apenas por todo o lugar. "Tivemos de modular em todos os lugares, porque essa sempre foi a dificuldade para nós. E é realmente uma criação minha, de Dan, e, em última análise, de Johnny Gilroy, que editou o filme.

Você perdeu muito peso para este papel. Seus olhos se destacam tanto por causa disso. Quão importante foi para criar um olhar tão magro?

Eu sempre pensei que Lou era um coiote. Ele olhou assim. E, por isso, os coiotes estão morrendo de fome de uma maneira. Ambição é uma grande parte do filme, e como ele é pregado como uma coisa muito boa- que eu acho que é. Mas pode ser uma coisa muito perigosa. Essa fome -literal e figurativa- foi um estado que era importante para mim estar dentro. Ele só dirigiu as cenas. Isso me deu a oportunidade de ter uma fundação firme. Quando alguém veio até mim em uma cena e tentou me desafiar, eu sabia o que eu estava fazendo e como eu estava com fome. Quer dizer, mais uma vez, literalmente e figurativamente. E eu gostaria de passar por elas. E isso é o Lou. Ele ataca as pessoas vulneráveis. Mas, ao mesmo tempo, não importa o que, ele sabe onde ele está indo, porque ele precisa para obter esse alimento.

E como um coiote, você saiu e e filmou esse filme à noite. Como é que isso ajuda?

Bem, um lado da produção ajudou, e também não ajudou, na medida em que estávamos filmando durante um período de tempo do ano em que tivemos "menos" noite, por isso estava sempre correndo. Nós provavelmente perdemos uma hora e meia (a cada dia) do que poderíamos ter conseguido se estávamos filmando durante o inverno. Ele também ajudou, porque tivemos locações e pudemos fotografar lugares onde, obviamente, você nunca seria capaz de fazer com um orçamento menor porque não há tráfego, e as coisas que aconteceram, e as pessoas que trabalharam. De um ponto de vista do ator, apenas quimicamente, foi muito interessante. Isso afetou todo o personagem e a experiência. Você entra em um estado de espírito diferente. Houve momentos, três quartos do caminho, onde eu me lembro desesperadamente não querer ver o sol nascer, não só como produtor do filme, mas realmente como personagem, tipo ficar triste quando sabia que o dia estava chegando.


Rene Russo é tão grande neste filme. As cenas entre vocês dois, apenas um se alimentando do outro em todas as formas imagináveis, eram grandes.

Bem, eu também creditar o script. Muitas vezes parecia que eu tinha sido dado esta metralhadora calibre 50 de diálogo e que ela tinha sido dada uma colher. Mas de alguma forma ela me intimidou durante a coisa toda, e fez como ator, e tornou muito mais difícil do que eu esperava em termos de fugir com Lou. E isso é um testamento para ela. Ela é uma artista real. Ela não compromete. Ela adora brincar, ela adora foder você, e esse é o meu tipo favorito de ator. Quando você tem uma varinha muito menor, é bastante impressionante o que ela faz. Quero dizer, Dan amarrou as mãos atrás das costas nestas cenas. Nina está desesperada e nem sequer dizer tanto ou ter tanta informação quanto Lou faz, e está lutando. E Rene deixa sua marca com muito mais do que uma palavra. A palavra é muito foda.


Este é um em uma linha de filmes recentes que você fez que foram realmente impressionantes, filmes mais escuros. É para isso que você está atraído?

Estou à procura de personagens maravilhosos e para estar em um relacionamento com o meu diretor que eu posso tentar matar por ele, para ser totalmente honesto. Você pode dizer que os filmes são escuros, mas eu também tenho relações com todos os diretores com quem trabalhei nos últimos quatro ou cinco anos que são realmente íntimo. Adoro eles. Conto com Denis Villeneuve, Antoine Fuqua, Dan Gilroy e com alguns outros diretores com quem já trabalhei como amigos, e isso é uma sensação maravilhosa. Nós trabalhamos muito duro para fazer um bom filme e criar um grande personagem, e isso é tudo o que eu realmente estou procurando, algo que apenas me excita. Eu vou trabalhar e eu não posso esperar para dizer as palavras, ou fazer a coisa, ou o que quer que seja.

Foi difícil "deixar ir" com este ótimo roteiro?

Sim. Mas eu realmente acredito que Dan fez como uma peça de teatro. O diálogo é tão surpreendente no roteiro; Decorei-lo como um peça. Havia questões logísticas, também, com as filmagens, e eu sabia que a preparação foi tudo. A produção poderia vir a mim e dizer: "Oh merda, perdemos este local. Nós vamos temos que filmar aqui. Você está pronto? "E eu tenho que estar pronto para fazer (a cena) em dois takes, porque só tinha uma meia hora no local, pois só podíamos nos dar a esse luxo. E assim que eu soube (o roteiro) assim, e eu caí no amor com os discursos. Eles ainda estão na minha mente. Eu ainda posso recitar praticamente todos eles. Foi triste quando nós terminamos (a cena) e eu diria: "Ah, essa foi a última vez que eu vou dizer isso," porque eu tinha passado meses com essas palavras.

Fonte: deadline

Vídeos

Premiere:






Entrevistas:




A pessoa que o estava entrevistando, mostrou um desenho que ela fez dele. Jake adorou e perguntou se podia ficar, ela disse que sim. Ele vai dar para a mãe dele awww:
















Jake diz que neste Halloween ele vai trabalhar, provavelmente em Demolition:



Demolition sets

Ontem:



Hoje:



Fonte: IHJ

Jake está recebendo os melhores comentários da carreira dele em Nightcrawler. As pessoas, os críticos, estão dizendo que é a melhor performance dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário