Entrevistas, vídeos e fotos de Toronto




Gyllenhaal, vestindo um terno azul-marinho, chegou por volta de 19:30 de ótimo humor, sorrindo, rindo e tirando fotos com seus co-estrelas, Russo, 60 anos, e Ahmed, 31 O ator é um dos favoritos de TIFF, depois de ter estreado dois filmes aclamados pela crítica - Prisoners e Enemy - no festival do ano passado.



Após uma pre-party, as estrelas seguiram para o Teatro Elgin para o evento principal. Apesar da mudança repentina no tempo, os fãs ainda clamavam para ter uma visão de Gyllenhaal da rua. Já o profissional, Gyllenhaal falou com cada canal de notícias no tapete vermelho antes de fazer o seu caminho dentro do teatro ... e no tempo, também!

O diretor e roteirista Dan Gilroy, subiu ao palco um pouco depois das 21:00 para apresentar o elenco. A partir do momento em que a cortina se abriu, o público estava claramente encantado com o filme, que está centrado no desempenho calmamente maníaco da Gyllenhaal. Para ter uma noção do do impacto de Nightcrawler sobre a multidão, considere que apenas três pessoas se levantaram de seus assentos durante o filme de duas horas para ir ao banheiro - possivelmente um novo recorde em Toronto.



Após a exibição, Gilroy e as três estrelas subiram ao palco para um rápido Q & A, embora a pergunta de um membro da platéia roubou a cena: "Você é realmente estranho" uma mulher perguntou à Gyllenhaal.

Jake, sem perder uma, brincou de volta: "Sim, eu estou realmente estranho que"  O público, é claro, começou a rir.

Fonte: yahoo


No Toronto International Film Festival, no sábado, co-estrela Riz Ahmed disse que Gyllenhaal basicamente mantinha uma goma de mascar e chá, o que o deixou mal-humorado durante as filmagens.

Mas Ahmed diz que ele veio a perceber que as medidas extremas eram uma maneira brilhante de Gyllenhaal para entrar na mentalidade de seu personagem desesperado, que trabalha à noite em  filmando locais de crimes em Los Angeles.

Ahmed, que interpreta um assistente contratado pelo personagem de Gyllenhaal, diz que filmar à noite durante semanas a fio colocou todo o elenco em uma mentalidade estranha.

"Ele era um homem intenso, foi muito intenso", disse o ator britânico, que apareceu também em "Four Lions". "Eu quero dizer que era claustrofóbico, filmando em um carro, durante toda a noite. Depois de seis semanas de não ver a luz do dia você se sente muito estranho."

Ele disse que Gyllenhaal teve algumas estratégias de perda de peso interessantes.

"Ele tinha uma goma de mascar de luxo e foi, assim, muito bem elaborada com sabor, para enganar o cérebro, fazendo pensar que ele estava tendo uma refeição. Então, ele estava em sua bicicleta de se exercitando com a goma de mascar e, assim como, com chá de amêndoas com uma caloria ", disse Ahmed.

"Eu fiquei um pouco perplexo quando ele começou a fazer isso ... mas agora depois de ter visto o filme e passar pelo processo, percebi que é uma maneira muito engenhosa para o personagem, para manifestar a fome e desespero naquele personagem fisicamente."

Ele também disse Gyllenhaal foi apologético sobre seu comportamento azedo: "Ele estava consciente disso: '. Desculpe, eu estou mal-humorado, eu não tenho comido"'

Fonte: ctvnews

Mãe de Jake ficou preocupada com a perda de peso



"Você é a primeira pessoa a fazer essa pergunta e eu diria que a minha mãe estava preocupada", disse Gyllenhaal. "Eu diria que ela só queria que eu tivesse cuidado. Mas também sabia e sabe como eu levo a sério o que eu faço e ela respeita isso.

"Ela sabe que eu sou um menino grande e que podia cuidar de mim e que gostaria de ficar dentro da esfera de estar seguro, mas sim, ela se preocupou", continuou ele. "Ela seria como, 'Você está irritado, coma alguma coisa.'"

Você pode ver o vídeo dele falando isso aqui: eonline

Entrevistas no tapete vermelho:








Variety

Q&A no estúdio da Variety:




Fotos da conferência de imprensa:




Mais fotos: iheartjakemedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário