Entrevista na Ellen Degeneres

Entrevista com Jake Gyllenhaal no programa da Ellen Degeneres:

Primeira parte:





Nessa primeira parte, Ellen pergunta à Jake o que aconteceu com a mão dele. Jake responde que um espelho quebrou durante uma cena: "Um espelho quebrou e cortou minha mão.

Ellen brincando perguntou: "Você deu um soco?"

Jake, também brincando: "Não, eu apenas olhei para para o espelho  e ele quebrou. Quer ver? Está horrível."

Jake mostra o ferimento para ela.

Jake: "Essa foi uma mistura de emoção e horror!"
Ellen: "Isso é o que eu gosto de dar o meu público aqui - eles vêm para a emoção e ficam com o horror"

Jake: "Eu perdi oxigênio em meus pulmões, porque eu estava gritando tanto. Depois, não lembro de mais nada."

Falando sério:

Jake: "Eu estava no meio de uma cena e então cortei minha mão e tive que ir para o hospital".

Ellen: 'Será que isso funciona para o personagem? Você ficou no personagem, até que gritarem "corta"?

Jake: "Eles me seguiram por todo o caminho até o hospital, está tudo no filme. Eu produzi o filme também, e  pensei por um momento que posso ser capaz de receber um dia de seguro dele também. Mas sim, ele vai estar no filme."

Ellen: "Então, nós vamos ver você sangrando no filme?"

Jake: "Talvez ... isso não tem nada a ver com o filme, mas espero que você estará envolvido o suficiente para que você não vai se preocupar com a história. Ele se chama Nightcrawler."

Ellen menciona que não tem visto Jake, já que ele se mudou para Nova York para ficar perto da família dele, principalmente das sobrinhas. Jake confirma o que ela disse.
Ele também diz que a sobrinha dele está fazendo pulseiras de borracha e que ela adora colocar pulseira slap (não sei como se chama no Brasil), que eram as favoritas dele quando ele era criança.

Segunda parte:



Nessa segunda parte, Jake conta uma história envolvendo as sobrinhas dele no Dia de Ação de Graças.

Jake: "Nós decidimos passar o Dia de Ação de Graças na casa do meu melhor amigo e da família dele que fica em Upstate New York. E minha mãe se juntou a nós, mas nós não planejamos isso muito bem.
O carro do meu cunhado quebrou. Nós iríamos no carro dele, mas uma noite antes soubemos que o carro estava quebrado e, naquela noite, tive que alugar um carro. Aparentemente o único carro disponível em Nova York era um Ford Focus vermelho, que é um carro maravilhoso, e depois de tudo que passamos no carro, eu quero comprar um. Mas ele é muito pequeno para cinco pessoas e meu cunhado e eu compramos uma cadeira para um bebê de um ano que ele chama de Cadillac. É a maior cadeira de bebê que eu já vi. No total, éramos 5, mas com essa cadeira nos tornamos sete dentro de um carro.
Nós pegamos um engarrafamento na ponte de Manhattan. Nós ficamos na ponte por duas horas no Ford Focus e estava tudo indo bem, até perceber que íamos ficar mais duas horas na estrada até chegar ao outro lado de Manhattan. Ou seja, um total de quatro horas.

Ellen: Tudo isso com uma menina de sete e outra de um ano?

Jake: "Sim. Em um ponto meu cunhado disse : 'Meu Deus, eu acho que ela se cuspiu toda', depois ele disse 'Não, ela não cuspiu. Ela vomitou! Oh Deus, foi muito! Oh meu Deus é muito!!'.
Minha sobrinha de um ano vomitou em todo o banco de trás do carro e meu cunhado que tem problemas com vômito começou a dizer 'Meu Deus, eu acho que vou vomitar também!'. Antes de vomitar também, eu parei o carro num posto e olhei para trás e vi que estava só vômito e minha sobrinha de sete anos disse: 'O que está acontecendo, o que está acontecendo. Eu passei sete horas nesse carro e é isso que é o Dia de Ação de Graças!'.
E eu disse pra ela, é isso que é o Dia de Ação de Graças. É isso que os pilgrins fizeram e nós não. Minha mãe e eu levamos algumas coisas, três tortas e do lado da ponto Williamsburg, eu e minha família resolvemos comemorar o o Dia de Ação de Graças ali."

Terceira parte:



A terceira parte começa com Jake falando sobre Prisoners, que será lançado em DVD este mês nos EUA.

Logo em seguida, Ellen pergunta sobre o aniversário dele, o que ele vai fazer.

Jake diz que não tem planos, não sabe o que vai fazer, que provavelmente vai acordar e pensar: "Hum, esse é o dia em que vim ao mundo há 33 anos atrás".
Uma convidada do programa levanta uma placa dizendo que está disponível.
Ellen se vira para ela e diz para se acalmar que em alguns minutos ela vai encontrar o homem dos sonhos dela.
Jake pergunta o que ela está bebendo. E ela responde: "sua essência"
Ellen resolve fazer uma surpresa, dá um presente para Jake que é uma pulseira slap, aquela que ele contou que gostava quando era criança. Ele fica feliz.


Fotos do programa:




Fonte: iheartjakemedia

Depois de gravar o programa, Jake foi para Londres, onde foi visto tomando café da manhã num restaurante com Josh Brolin. Jake e Josh vão atuar juntos em Everest, que começa a ser filmado na Europa no dia 16 de janeiro.

Na sexta, Jake retornou para Los Angeles:



para ver mais: iheartjakemedia.com

4 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa para ouvir a história do jantar de acção de graças!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou tão distraída que nem vi que tinha 2ª e 3ª parte, lol

    ResponderExcluir
  3. adorei a entrevista. A Ellen é ótima e o Jake é mt engraçado e espontâneo. amei!!! valeu monica

    ResponderExcluir