Jake Gyllenhaal no programa Regis & Michael

Entrevista com Jake Gyllenhaal no programa Regis & Michael

Primeira Parte:






tradução:

Kelly : Agora, vindo de uma família de cineastas . Seu talento fez dele um dos homens mais procurados d Hollywood, por favor, deem boa vinda ao nosso bom amigo, Jake Gyllenhaal .

[Aplausos]


Jake: Oi, pessoal.


Kelly : Oi, Jake .


Jake: Você está tão bonita .


Kelly : Eu estou?


Jake: Sim 


Kelly : Você está lindo . Você ainda me deve um ambien . Eu assisti o filme ontem à noite e eu estava acordada a noite toda olhando meus filhos para me certificar de que não tinham sido tirado de mim . É como , você sabe, assustador.


Jake: Sim. Isso é parte dele. É um filme de terror . Mas também espero divertido também .


Kelly : Ah, é . É . Eu não quero fazê-lo soar assustador.


Jake: Mas eu vou tentar levar um ambien .


Kelly: Obrigada. Você conhece as pessoas .


Michael: Ela disse um ambien ou um banho de esponja .


Kelly: É. Cabe a você . Eu iria deixá-lo decidir. Eu sei como você pode.


Michael: Mas você  está em NY há mais de um ano.


Jake: Sim.


Michael: Você finalmente está se acostumando com a mudança das estações ?


Jake: Sim, se passaram dois anos e toda a minha esteve aqui. Eu amo - Eu amo o frio. Por quê?

[ Risos ]


Eu só estou incomodando uma e outra vez , não é?


Kelly: Agora você me deve dois ambien ou um banho de esponja.


Jake: Eu adoro - Eu não sei . O calor é apenas uma espécie de um tempo, particularmente no verão de Nova York, enfrentando o verão aqui quando fica muito quente. Eu prefiro quando fica frio. Como apenas recentemente, está um pouco mais frio .


Michael: 10°?


Jake: Sim. 10. Isso é uma boa temperatura, sim.


Kelly: E assim, mas toda a família está de volta aqui?


Jake: Sim , minha mãe e minha irmã e minhas sobrinhas .

Kelly : Como estão suas sobrinhas ?


Jake: Elas estão bem.


Kelly: Eles devem estar ficando grandes.


Jake: Eles estão ficando menores .


[ Risos ]


Kelly: Isso é tão triste . Eles estão indo para trás.


Jake: Diferentemente da maioria dos filhos.


Michael: Pegue benjamin button.[referência ao filme O Segredo de Benjamin Button]


Jake: Todo mundo é tratado com seus cartões.


[ Risos ]


Kelly: Elas estão falando ?


Jake: Não. Eles falam - quando elas nasceram, elas estavam falando como se estivessem a escrevendo livros e novelas e outras coisas e agora, elas apenas começaram lentamente a dizer coisas pequenas como feliz - na verdade, não, realmente, a minha sobrinha caçula acabou de aprender a palavra "feliz".


Kelly : Aww .


Jake: Que à medida que vai envelhecendo, espero, que não vai desaparecer.


Kelly : É. Aww .


Jake: Realmente, muito bom.

Kelly : A felicidade não está desaparecendo.


Jake: Nem um pouco.


Kelly : Você está feliz como um molusco .


Jake: Eu estou. Você não viu os filmes que eu tenho feito?

Michael: Isso é como uma sessão de terapia . Você está feliz? Não. Você está feliz ? Não.


Kelly : Jake Gyllenhaal -


Jake: Sou feliz quando está 10 graus lá fora .


Kelly : Tesouro Nacional. Eu quero ter certeza que ele está feliz.


Jake: Eu fico com isso.


Kelly : Sim, você está.


Michael : Você foi no festival de cinema de Toronto promover o seu novo filme, "Enemy". E você desempenha dois papéis nesse filme. Como foi Toronto , em primeiro lugar , e em segundo lugar , como foi a recepção do filme?


Jake: Tivemos "Prisoners" que é o filme que eu estou aqui para falar e também "Enemy". Assim, com o mesmo diretor .


Kelly: Oh, meu Deus . Ele é um grande diretor, por sinal.


Jake: Ele é. Quero dizer, eu espero que sim. Eu fiz dois filmes seguidos com ele. Não, ele realmente é. Ele é um cara maravilhoso, também. E então eu interpretei três papéis para ele, o que é legal, e em dois filmes .


Kelly : Neste filme, você interpreta - seu próprio doppelganger [sósia] . Eu amo essa palavra doppelganger. É a minha favorito.


Jake: Você vai dizer isso de novo?


Kelly:  Doppelganger . Eu vou dizer o que você quer. O que você quiser. O que mais você quer que me ouvir dizer? Sobre suas sobrinhos. Feliz, feliz .


[ Risos ]


Jake: Sim, eu quero. Eu interpreto um professor de história e um ator, que é uma espécie de estranho lay dom bom morning[??] de mim . É como se eu sou sósia do meu sósia em um filme sobre sósias. Não é isso. Banho de esponja .


Kelly: Tão complicado. Você, eu juro.


[Aplausos]


Seus filmes são como cebolas. Tantas camadas.


Michael : Nós temos aqui - você sabe , uma vez que pensamos - nós pensamos que sabemos muito sobre você e você fala assim, eu sou assim ok. Vamos descobrir mais. Você é um homem tão interessante . Você quer participar de um jogo com a gente?


Jake: Não.


Michael : Um jogo chamado - não. Você vai jogar, Jake ! É chamado de "Você não conhece Jake".


[Aplausos]


Sim.


Kelly: Olhe isso . Temos um gráfico .


Jake: Eu gosto do rufar dos tambores, também. Vocês estão me assustando agora.


[ Risos ]


Michae : Então, você tem que dizer se você está dentro ou fora.


Kelly: E lembre-se . Isto é para todos os mármores.


[ Risos ]


Dirigir em filmes. Dentro ou fora ?


Jake: Dentro .


[Aplausos]


Michael: Laços . Dentro ou fora ?


Jake: Dentro.


[Aplausos]


Michael: É.


[ Risos ]


Kelly: "Dançando Com as Estrelas"[programa de dança com famosos dos EUA]. Dentro ou fora ?


Jake: Fora .


[Aplausos]


Desculpe.


Kelly: Ah, ouvi os homens aplaudindo isse.


Michael : Fantasia de futebol. Dentro ou fora ?


Jake: Fora, desculpe.


[Aplausos]


Michael : Por que você está pedindo desculpas a mim?


Jake: Não é para você. Apenas em geral.


Michael : E sobre o verdadeiro futebol?


Jake: Oh, dentro


Michael : Ok . Isso é tudo o que me interessa. O verdadeiro futebol.


[Aplausos]


Kelly: Ok . Ela vai ver "Prisoners" novamente. P.B.A[banho rápido] Dentro ou fora ?


Jake: Dentro.


Kelly : Na .


[Aplausos]


- P.D.A.[quando um casal se beija ou troca caricias em público] Dentro ou fora ?


Jake: Dentro .


Kelly: Na .


[Aplausos]


Demonstrações públicas de afeto .


Michael : Eles podem não saber o que é p.d.a. É , mas eles sabem é esse. Twerking[referência ao que a Miley Cyrus fez no MTV Music Awards, ela mexeu o bumbum em movimentos circulares, para cima e para baixo, de um lado para outro, o que causou polêmica nos EUA] . Dentro ou fora ?


Jake: Esta é a resposta mais difícil.

[ Risos ]


Kelly: Para todos os mármores .


Jake: Posso usar a minha tábua de salvação ?


Kelly: Sim , você pode.


Jake: Fora .


Michael: Fora .


[Aplausos]


Eles teriam batido as mãos da mesma forma se ele tivesse dito dentro


[ Risos ]


Kelly : Como você ousa sugerir que twerking não é bom para nós.


[ Risos ]


Michael: Dança lenta. Dentro ou fora ?


Jake: Dentro .


Kelly : Na .


[Aplausos]


Michael: Ok . Pizza, dentro ou fora?


Jake: Dentro.


[Aplausos]


Em seguida, ele vai ser como a água, a respiração .


[ Risos ]


Kelly : Isso é uma boa. Vamos escrever isso para uma próxima vez. Pedicures . Dentro ou fora ?


Jake: Fora .

[ Risos ]


Michael : Tudo bem. Essa é - isso não é fácil.


Jake: Uh- oh. Espere . Está tudo indo embora. Os cartões já estão indo embora.


Michael: Dormir completamente nu. Dentro ou fora ?


[ Risos ]


Jake: Você só - a pergunta ficou ainda mais complicada. Eu não queria me atrapalhar nessa. Por assim dizer.


Michael: Eu estava um pouco desconfortável para perguntar esta pergunta, para ser honesto com você. Eu não sei por que eles me deram essa pergunta.


Jake: Vamos para ela. Eu sinto que realmente depende da situação.


[ Risos ]


Mas geralmente eu estou fora.


Kelly: Ah .


Jake: Embora eu diria que gosto, você sabe, gosto do frio, você sabe o que quero dizer? É apenas preferível ter algo .

[ Risos ]


[Aplausos]


Kelly : Vamos refletir sobre isso. Vamos refletir sobre isso nesse momento .


Jake: Eu também.



Kelly : Um dos primeiro papéis de Jake como ator foi com um de seus colegas de "Prisoners" em um longo, longo tempo atrás. Nós vamos descobrir quem é o que é quando voltarmos .

Segunda Parte:

tradução:

Michael : Estamos de volta com Jake Gyllenhaal , estrela do filme "Prisoners", que é um thriller sobre duas meninas desaparecidas e você interpreta um detetive.

Kelly: Ele é um detetive muito dedicado.

Michael: Meus pais não têm tempo suficiente jantar comigo. Então, eu não sou tão inteligente como as outras crianças .

Jake: É aberto a interpretação. Não há nenhuma verdade definitiva -

Michael: Perfeito . Eu gosto.

Jake: Ele também está procurando e destravando as portas para tentar descobrir quem é essa pessoa que fez  esse crime . Então, isso faz sentido para mim.

Kelly: Não, faz sentido. Sim. Mas isto é como um elenco dos sonhos .

Jake: É .

Michael: Hugh Jackman , Melissa Leo, Terrence, Viola Davis . Como foi trabalhar com Hugh Jackman?

Kelly: Ele é o ser humano mais perfeito do mundo.

Jake: Ok , vou ser honesto sobre isso. Eu estava cético sobre isso, porque eu tenho ouvido falar e ouvi sobre o quão bom ele era, e que é um bom rapaz ele é, e todas as coisas .

Kelly: Muito parecido com você. Você foi como, espere um minuto. Esse sou eu. Esse é o meu trabalho.

Jake: Certo . Eu era como o que há de errado com esse cara? Eu quero descobrir isso. E eu estava interpretando um detetive e eu vou descobrir isso, mesmo nas cenas, eu vou descobrir isso.

[ Risos ]

Eu estava tão irritado e ainda descobri que ele é legitimamente a melhor pessoa.

Kelly: o ser humano perfeito .

Jake: Quando você diz no velho termo ser um cavalheiro que venha a admirar e seguir como exemplo, ele é isso. Ele é realmente um belo ser. Ele ama sua família. Ele está comprometido com o seu trabalho. Sua ética de trabalho é insana. Ele é bom para as pessoas. Ele é realmente um cara bom. Não necessariamente sempre bom no sentido como se eu não acho que é uma tarefa simples, mas ele é um bom homem e como ator.

[Aplausos]

Sim. E como ator, apenas neste filme em particular, eu acho que é como o melhor trabalho que ele já fez. Ele é tão vulnerável e aberta e toda aquela dureza dele, como nos filmes "The Wolverine" e todas essas coisas, você pode ver que há um motor debaixo dele que é vulnerável que é o que faz dele uma pessoa tão boa e um cara tão bom .

Kelly: Também para você, esse desempenho é excepcional. Você é tão , tão bom. Você é tão bom.

Jake: Obrigado.

[Aplausos]

Kelly : Tudo muito bom neste filme, e eu não reconheci Melissa Leo. Eu não tinha idéia .

Jake: Eu sei. Paul Dano, também. Todo mundo neste filme - o elenco é insano, e eu era o único ator que contracenou com todos eles e questionou todos eles na cena, o que era ridículo . Como você vem trabalhar e cada cena com cada um é simplesmente incrível , porque eles são apenas - Viola Davis e Hugh Jackman e até todos os outros que trabalharam por apenas um dia. Foi incrível . Então, foi realmente - mesmo que o assunto é muito escuro, eu acho que é também uma história tão incrível de se ver. Esses atores trabalham assim e, finalmente, é um filme sobre ser um herói.

Kelly : Bem, vamos mostrar a todos um clipe de Prisoners. 
Você está questionando Hugh Jackman . Você está dizendo que ele é , essencialmente, o suspeito número no desaparecimento de sua filha.

Jake: Sim, eu estou dizendo que eu não vou deixar - ninguém cruzar a minha lista e há algumas coisas acontecendo agora .



[Aplausos]


Michael : Intenso. Certifiquem-se de dar uma olhada. "Prisoners".

Nota: desculpa, mas eu não entendi o que ela estava tentando dizer com mármores. Por isso, ficou assim, mas vou tentar descobrir.
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário