Assista a entrevista completa de Jake Gyllenhaal no David Letterman




Logo no começo, Letterman pergunta para Jake o que ele fez no verão?

Jake diz: "eu não fiz nada".

Letterman: "o que você fez no feriado do dia do trabalho(que ocorreu no último fds)?

Jake: "Não fiz nada."

David não acredita, dizendo que seria impossível para um homem como Jake não ter o que fazer.

Jake diz "Bem, eu estou aqui produzindo shock value( fazer algo apenas para chocar as pessoas)."

Letterman o provoca: "Ok, valos lá, comece."

Jake ri. "O que eu mais gosto de fazer é nada."

Letterman: "Você ficou na cidade no dia do trabalho?"

Jake: "Sim."

Letterman: "Como foi? Muitas pessoas por aqui?"

Jake: "Muitas pessoas. Muitas pessoas de outros países. Você caminha e encontra 10 ou 20 pessoas com línguas diferentes[creio que foi isso que ele disse], e todos são turistas, pois estão usando pochetes! Há muitas culturas em Nova York, o que é maravilhoso, mas as pochetes diferenciam uma das outras."

Letterman: "E sua irmã. Ela mora na cidade(NY)"?

Jake: "Sim, e ela faz muitas coisas."

Letterman: "Ela tem duas meninas? Quantos anos cada uma tem?"

Jake: "Sim. Uma tem seis e a outra um ano e meio."

Letterman: Oh meu Deus! Isso é maravilhoso. Você é o tio que tem... (ele faz um gesto com as mãos, que me fez pensar que Jake é o tio que tem que ficar de olho nelas)

Jake: "Não necessariamente."

Letterman: "É divertido para você ter crianças por perto?"

Jake: "Não necessariamente." Ele ri e depois diz que "é uma grande diversão com elas por perto".

-Letterman pergunta se ele passou o feriado com ela. Jake diz que não, já que elas estão em Londres com a mãe, que está trabalhando, e com o pai. Peter envia todos os dias imagens e vídeos do que as meninas estão fazendo para toda a família, que Jake chama de VOT(Video do Dia). Os melhores videos que ele já recebeu são das sobrinhas dele brincando, sendo que o vídeo favorito dele é um em que elas estão segurando as mãos e cantando You Are My Sunshine, o que fez ele ter vontade ir para Londres.

-Jake também conta uma outra história de quando a sobrinha dele estava brincando numa casa de caubói, ela estava correndo, e havia uma menina acenando e dizendo: Eu te amo! Eu te amo! e neste momento a sobrinha dele veio e derrubou a menina sem querer.

- Jake conta aquela história dos dardos que já falei na postagem anterior.

- Letterman pergunta sobre Prisoners. Jake diz que é uma história difícil, ele se preparou com a ajuda do detetive Jamie, com quem ele trabalhou em End of Watch. David fica curioso, lembrando que Jake deve ter passado muito tempo no departamento de polícia por causa dos últimos filmes:

Letterman: "Você fez amizade com algum policial?"

Jake: "Sim, fiz amizade com alguns policiais quando estava fazendo End of Watch. Tem um que é mais próximo a mim, Jamie[não entendi o sobre nome], que é o xerife de uma cidade do Colorado. Ele trabalhou comigo em End of Watch e veio trabalhar em Prisoners também."

Letterman: "Você passa tempo com eles?"

Jake: "Sim, nós saímos muitas vezes em situações perigosas.Havia um garoto que queria jogar dardos hahahaha não. Eu estava com ele num restaurante e ele me protegeu de um cara que estava tentando se aproximar de mim."

Eu não entendi direito, mas acho que o cara fazendo um movimento estranho ou tentando fazer algo estranho ao se aproximar do Jake. Letterman faz piada sobre isso, mas Jake diz que o cara estava bêbado e que é muito bom estar acompanhando de um policial quando uma situação dessas acontece.

 E pra encerrar, David mostra um clipe de Prisoners.

Fotos

Jake em Nova York:


Para ver mais fotos: IHJ

Toronto

Josh Horowitz tuitoou  que a primeira rodada de entrevistas que ele vai fazer no Festival de Toronto começa amanhã,  com Jake Gyllenhaal e Hugh Jackman. Você pode enviar perguntas: https://twitter.com/joshuahorowitz



2 comentários:

  1. Eu gosto tanto das entrevistas de David ,são mais descontraídas ,num fica aquela repetitiva falando só sobre filme.

    ResponderExcluir
  2. eu já gosto das que falam sobre o filme hahahaha mas essa entrevista foi divertida.

    ResponderExcluir