Entrevista com Jake Gyllenhaal

Trecho de uma entrevista com Jake para a verão alemã da revista GQ:



A privada estrela de Hollywood e 32 anos, que é considerado um dos homens mais elegantes, diz que a moda era para ele é uma questão menor. "A única coisa que importa para um homem: ele é o que ele faz. Tudo o resto vem por si só ", diz Gyllenhaal em uma entrevista.

O que importa, acima de tudo para Gyllenhaal, é para ser levado a sério como um ator, "eu respondi de maneira alérgica quando eu recebi uma proposta que ameaçou acabar em uma gaveta, onde se lê: 'Celebridade'. Eu não aceitei por causa de minha experiência em produções de grande orçamento. O que realmente me interessa é a atuação", explica Jake Gyllenhaal.



O que o incentiva são os personagens que são exigentes - assim, esses papéis raros, são frequentemente procurados pelos seus colegas atores: "Está certo que a concorrência para os papéis interessantes é mais agressiva. Todos querem os mesmos papéis raros que exigem, na verdade, um ator. Esta é uma competição difícil. Ninguém em Hollywood pode esperar para fazer o papel dos sonhos. "

No mundo do cinema, além da arte tudo é lucro: "Eu nunca pensei, enquanto trabalhava, que eu tinha que fazer esta ou aquela decisão, para que mais pessoas venham ao cinema. Eu só posso tentar fazer o meu melhor. Minha moeda não é dinheiro, mas a minha criatividade."

No entanto, ele não tinha nenhuma receita pronta para filmes de sucesso. "Estou aqui há mais de 20 anos, e minha resposta é: Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia. Às vezes você pensa que tudo vai dar certo - e, em seguida, você está decepcionado como filme acabou. Começa sempre com um sentimento, com uma energia que eu sinto quando leio um script."

Fonte: klatsch

Elle chinesa

Jake está na capa da versão chinesa da revista ELLE:


Fonte: IHJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário