Novas imagens dos sets de Prisoners

Nesta terça-feira, Jake Gyllenhaal e Hugh Jackman foram fotografados no momento em que estavam gravando uma cena para o filme Prisoners em Tucker, Atlanta.


Os atores estavam trabalhando em uma cena em que, ao deixar uma delegacia, um jovem casal é abordado por fotógrafos. O personagem de Jake, detetive Loki, escolta o casal para fora do prédio.




 Enquanto isso, Keeler Dover (Hugh jackman) observa tudo de uma pick-up.


Fonte: Tucker

An Enemy

Mélanie Laurent fala sobre An Enemy:

Algo muito intelectual, uma história muito complicada a partir do livro [de José Saramago] com um diretor canadense incrível ["Incendies", o diretor Denis Villeneuve], mas muito intenso. Não muito divertido de fazer, mas intensa, e eu tenho certeza que vai ser algo surpreendente.

Fonte: indiewire

An Enemy estreia dia 06 de dezembro no Brasil.





4 comentários:

  1. Tava esperando essa data ,to mais ansiosa pra ver An Enemy do que Prisioners .Espero que não mudem.

    ResponderExcluir
  2. Li o livro e a história é realmente incrível. Vale a pena. Curiosa para ver o filme.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não sei a data de estreia em Portugal, nem de An Enemy e nem de prisioners, mas acho estranho pq eu sei que os filmes já foram adquiridos por distribuidoras nacionais, e sendo An Enemy baseado na obra de Saramago, era de esperar que já tivesse data.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ainda não tem distribuidor em Portugal.

    ResponderExcluir