Jake Gyllenhaal faz campanha para Barack Obama

Jake Gyllenhaal passou boa parte do dia fazendo campanha para o presidente Barack Obama em rádios de todo os EUA:


Acho estranho quando atores se tornam políticos e políticos se tornam atores, mas é importante estar envolvido com o que está acontecendo com o país, ter o direito de dizer o que você pensa, e acreditar fortemente. Eu acredito profundamente na democracia, no governo, e o mais importante é o que fazemos, eu gosto de estar envolvido e me importo com o voto, assim como meus parentes. É uma inspiração ver todos envolvidos nisso.

Ter a oportunidade de estar num programa de rádio e falar para as pessoas: "Vote!", é muito importante para mim.

Vídeo: 




Outra entrevista:




Na entrevista acima, ele fala novamente sobre a democracia, da importância do voto, e que está votando em Barack Obama:

A honestidade e a coerência são importantes. É por isso que eu me considero um partidário de Obama.



 Ele também comenta sobre uma conta fake no twitter que, há alguns dias, espalhou o boato de que Jake estava apoiando Mitt Romney.

A pessoa se passa por Jake no twitter e muitas pessoas acreditaram que ele realmente estava apoiando o candidato republicano. A equipe do Jake enviou um comunicado falando que ele não tem twitter e que não estava apoiando Romney.

A conta foi suspensa por um tempo, mas infelizmente ela retornou. O twitter fake é este: https://twitter.com/Jake_Gyllenhaal

Se algum amigo recomendar ou perguntar sobre essa conta ou qualquer outra, diga que Jake não tem twitter.




2 comentários:

  1. Que cara perfeito!!!! Eu nao me canso dele nunca....

    ResponderExcluir
  2. E Barack ganhou ,tb acho importante motivar as pessoas a votar .
    Quem acrediou nesse tt é pq não era fã dele

    ResponderExcluir