Jake Gyllenhaal confirma presença no Festival de Toronto

Apesar do trabalho nos palcos de Nova York, Jake Gyllenhaal conseguiu um dia de folga para participar do Festival Internacional de Cinema de Toronto:


Admitimos, que pode fomos um pouco obsessivos com Jake Gyllenhaal, quando ele estava na cidade filmando An Enemy neste verão, por isso estamos contentes de ver que ele não foi afugentado de Toronto para sempre. Ele,  Anna Kendrick e Michael Peña estarão em TIFF para promover End Of Watch, um filme sobre jovens policiais de Los Angeles oficiais que patrulham o bairro South Central de Los Angeles sul difícil central. 

Fonte: Toronto Life

A premiere ocorre no dia 08 de setembro.

If The Is I Haven't Found It Yet



Jake Gyllenhaal fala sobre seu personagem na peça If The Is I Haven't Found It Yet:

"Eu me apaixonei pelo personagem desde o começo", diz ele. "Ele traz uma tristeza para a peça, e eu sou atraído pelas trevas. Ele é cheio de conflitos, como todos no jogo. Talvez essa desconexão é o que me ligava a ele. Adoro suas técnicas de evitar, como ele fala em frases curtas e pensamentos inacabados. A forma como cada personagem fala parece diferente na página. Adoro a arquitetura das palavras."

Ele falou também sobre o sotaque britânico de seu personagem:

Então, seu personagem vem com um sotaque britânico? "Já interpretei personagens britânicos antes", diz Gyllenhaal. "Eu passei, cumulativamente, cerca de dois anos em Londres, e a maioria dos meus amigos muito próximos são britânicos. Ele vem um pouco naturalmente. Eu gravito em torno de papéis com sotaques. A voz é uma maneira maravilhosa para a vida eterna do personagem."

Fonte: playbill

Nenhum comentário:

Postar um comentário