Retratos do Festival de Berlim

Site oficial da Berlinale disponibilizou fotos oficiais dos membros do júri:



Hoje de manhã, Jake Gyllenhaal estava na sessão do filme franco-senegalês "Aujourd'hui". Dirigido por Alain Gomis, acompanha o último dia na vida de Satché (o ator e cantor americano Saul Williams), um jovem pai de família senegalês que percorre a cidade revisitando lugares e amigos nas 24 horas que lhe restam.



Fonte: Berlinale

Screencaps do clipe de apresentação

Capturei essas imagens de um clipe que foi exibido ontem á noite na abertura oficial do festival de Berlim:






Você pode ver o vídeo da abertura oficial aqui clicando na imagem da apresentadora: Berlinale

Aviso que tem a duração de 85 minutos e Jake só aparece depois dos 50 minutos. Mas vale a pena, pois a conversa com ele e a apresentadora é muito mais divertido do que aquele outro vídeo que postei ontem.

Ela diz que tem uma pergunta difícil para Jake. Pede que ele faça um cálculo de cabeça.
E ele faz e acerta! Tudo muito divertido!

6 comentários:

  1. Aaaaaah eu quero ver o vídeo simmmm!!! Passando rapidinho por aqui, tô tão enrolada hj..e ainda tem facul à noite...mas amanhã eu vejo com calma...valeu, Mônica!!! Bom fds p vc!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. O video é onde está a apresentadora ? Pq quando eu clico na seta vermelha aparece outro link com coisas escritas e só?

    ResponderExcluir
  3. É o vídeo com a imagem da apresentadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha clicado emcima da imagem e não tinha aparecido nada ,agora foi,Valeu Monica !

      Excluir
  4. Estou com dificuldades em achar o vídeo...por favor, é este?
    http://www.3sat.de/mediathek/?mode=play&obj=29351

    Esse vídeo tem 179 minutos...

    ResponderExcluir
  5. É.

    Estou fazendo de tudo para editá-lo.

    ResponderExcluir